Mercado

Congresso Brasileiro e Ibero-Americano de Paisagismo em João Pessoa

Evento acontece de 23 a 27 de novembro com palestras de paisagistas nacionais e internacionais.

 

Grandes nomes do paisagismo estarão em João Pessoa (PB) a partir do próximo dia 23 para participar do 23º Congresso Brasileiro de Arborização Urbana (CBAU) e do 2º Congresso Ibero-Americano (CIAU).

Até o dia 27 deste mês, os eventos reúnem uma vasta programação que inclui mesas redondas, workshops, conferências, painéis, exposição de produtos e o X Campeonato Brasileiro e o II Ibero-americano de escalada em árvores.

Os congressos são uma realização da Sociedade Brasileira de Arborização Urbana (SBAU), International Society of Arboriculture (ISA), em parceria com a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) e da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semam).

Entre os palestrantes nacionais e internacionais presentes estarão Alfredo Benassi, professor doutor da Universidade Nacional de La Plata (Argentina), Alicia Chacalo de Anzarut, da Universidade Autônoma Metropolitana (México), Giovanni Morelli, da empresa Projeto Verde, Stefania Gasperini da empresa AR.ES, ambos da (Itália), Benedito Abbud, Arquiteto Paisagista (São Paulo).

Estarão também Antônio Grassi, Diretor do Instituto Inhotim- Brumadinho (MG), o atual Presidente da Sociedade Brasileira de Arborização Urbana – SBAU Heitor Liberato Júnior, assim os ex-presidentes Maria do Carmo, Flávio Barcelos de Oliveira, Ricardo Martins e Pedro Mendes Castro.

Programação completa e inscrições no site do evento.

 

Leia também: Empresa entrega Praça Burle Marx para população goianiense

 

Leia também: Projeto alia desenvolvimento econômico à preservação do meio ambiente

 

Fonte: Primeira Página

Redes Sociais