Expositores

Sistema estrutural para jardim vertical tem apelo sustentável na Infiniti Vertical Gardens

O produto é ecológico, feito com plástico reciclado e reciclável, possui pigmentação de resistência e irrigação por gotejamento, enfatizando a importância da economia de água.

 

A Infiniti Vertical Gardens está promovendo a expansão do sistema estrutural para jardins verticais. De acordo com o diretor Comercial da empresa, Rodrigo Cazarini, o produto foi testado por dois anos, lançado em 2017 e hoje está avançando pelo Brasil, tendo São Paulo e Curitiba como as principais praças.

“Agora estamos entrando no Nordeste e no Centro do Brasil. Participar da feira nos permite uma maior visibilidade para isso”.

O sistema estrutural para jardins verticais é feito com plástico reciclado e é reciclável; recebeu tratamento UV (o que permite ficar o sol e na chuva); pigmentação de resistência; é leve; sua irrigação é feita por gotejamento – o que permite economia de água; e instalado longe da parede.

Por isso, não é necessário impermeabilizá-lo, o que diminui a incidência de fungos sob as plantas; além de ser prático na montagem e na troca de vasos.

“Redução na manutenção, apelo ecológico e praticidade são os nossos diferenciais”, finaliza Cazarini.

 

Fonte: Primeira Página

Redes Sociais