Mercado

Tramontina lança floreiras para mobiliário urbano

Com design internacional, elas são ideais para áreas externas com incidência de sol e chuva.

 

A Tramontina lançou duas linhas de floreiras: a Highline e a Ramblas, as quais fazem parte da Coleção Urban, que tem itens ideais para espaços públicos e comerciais.

Indicadas para o uso externo, as duas versões podem ser utilizadas tanto para paisagismo e decoração como de divisórias para ambientes. Ambas são produzidas em madeira Cumaru e Garapeira.

As floreiras Highline têm lâminas de madeira emoldurada por um quadro de aço. São quatro modelos projetados para compor diferentes ambientes, tanto residenciais como corporativos.

Já a linha Ramblas, inspirada na rua de mesmo nome em Barcelona, é configurada por contenedor em lâminas de madeira, sustentado por uma estrutura metálica leve. Em estilo Industrial contemporâneo, possui quatro versáteis modelos para esses ambientes.

De acordo com a Tramontina, o principal diferencial das floreiras Highline e Ramblas são os acabamentos da madeira, que permitem que o produto fique em área externa com incidência de sol e chuva, sem perder sua durabilidade e qualidade. Além disso, elas podem ser fixadas no chão, mantendo o produto seguro.

 

Leia também: Forth Jardim oferece aulas para o cultivo do Bonsai

Leia também: Tendência: plantas permanentes

 

Fonte: Primeira Página

 

Redes Sociais